Barra de Ancoragem 5/8 para travamento de formas de concreto
Se você está procurando por Barra de Ancoragem, saiba que encontrou o lugar certo! Temos disponível sistema completo fabricado em aço SAE 1020 e SAE 1045. Produto em conformidade com NR 18. Atendimento direto de fábrica para todo o Brasil.
Galeria de Imagens Barra de Ancoragem
A IW8 é fabricante de Barras de Ancoragem para travamento de formas de madeira e de metal. Abaixo disponibilizamos algumas imagens de nossas Barras de Ancoragem pós produção, bem como Porcas e Presilhas.
QUER RECEBERUM ORÇAMENTOPERSONALIZADO?QUER RECEBERUM ORÇAMENTOPERSONALIZADO?
Entre em contato conosco via WhatsApp e receba agora mesmo um orçamento sem compromisso da Barra de Ancoragem 5/8. Toque no botão ao lado.Entre em contato conosco via WhatsApp e receba agora mesmo um orçamento sem compromisso da Barra de Ancoragem 5/8. Toque no botão abaixo.